GERALDO NOTÍCIAS: Homem que matou morador de rua de forma brutal diz que achava que ele era um estuprador

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Homem que matou morador de rua de forma brutal diz que achava que ele era um estuprador


Da Polícia Civil


Um homicídio bárbaro, que vitimou o morador de rua Luiz Antonio Holmes, 55 anos, empalado e morto com golpes de vidro no pescoço, foi esclarecido pela Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (26), após a prisão do autor do crime. Jackson José Valter de Oliveira Filho, 29, foi detido no bairro Xaxim, em Curitiba, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
(Foto: Divulgação Polícia Civil)
A prisão aconteceu através de um mandado de prisão temporária – válida por 30 dias – expedido pela Justiça. Com o suspeito a polícia também apreendeu a quantia de R$ 1.890 que havia sido furtado de uma imobiliária.
O crime aconteceu na madrugada dia 11 deste mês de maio, na rua Omar Raymundo Picheth, no bairro Xaxim, quando o suspeito se aproximou da vítima que estava dormindo debaixo de uma marquise, a acordou e começou a agredi-la. Momento em que Filho atingiu Holmes com dois golpes de caco de vidro, um no pescoço e outro na cabeça.
De acordo com o delegado titular da DHPP, Fábio Amaro, a vítima era uma pessoa muito querida por pessoas da região e chocou a todos. “Após identificar o suspeito, conseguimos uma foto e a divulgamos com o intuito de obter informações, que foram fornecidas através do nosso disque-denúncia, auxiliando na prisão do homem”, informa Amaro.
Em interrogatório, o homem acabou confessando o crime, alegando que cometeu o delito porque a vítima se tratava de um estuprador, fato esse que não procede, pois o morador de rua não possuía indicativos criminais.
Filho foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da DHPP, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: