GERALDO NOTÍCIAS: Homem é preso ao ser flagrado aprontando no Cemitério Municipal de Curitiba

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Homem é preso ao ser flagrado aprontando no Cemitério Municipal de Curitiba


Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
Homem foi preso após ação contra cemitério de Curitiba (Foto: Divulgação)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba (GM) na noite deste domingo (29). Ele roubava peças de bronze dos túmulos do Cemitério Municipal, no bairro São Francisco, em Curitiba.
O GM Gilson falou à Banda B sobre como aconteceu a prisão. “Fazíamos patrulhamento ao redor do cemitério quando a nossa equipe fez uma ronda após ouvir um forte barulho. Ele retirava várias
placas de bronze, para possivelmente revender”, descreveu.
Segundo o GM, o suspeito tem passagens por furto. “Ele negou o crime no momento da abordagem, mas como as peças estavam do lado dele, não teve como escapar”, disse.
O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil, onde acabou autuado em flagrante.

Nenhum comentário: