GERALDO NOTÍCIAS: Assassinato de jovem na Grande Curitiba gera comoção nas redes sociais; polícia investiga

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Assassinato de jovem na Grande Curitiba gera comoção nas redes sociais; polícia investiga


Da Redação


O assassinato de Ana Machado, de 23 anos, gera intensa comoção nas redes sociais. A jovem foi morta com vários tiros em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, na tarde de terça-feira (30).
(Foto: Reprodução Facebook)
Amigos lamentam e postam mensagens de luto para Aninha, como era conhecida. “Meu Deus parece que estou vivendo em um pesadelo. Eu estou sem chão amiga, o que vai ser da gente sem você? Amiga você se foi, partiu para sempre, e deixou a saudade no coração daqueles que te amam”, disse uma amiga.
Ana foi abordada por dois homens em uma motocicleta quando caminhava pela região. A informação é que ela teria se mudado há poucos dias para o local. A principal linha de investigação para o caso é de um crime passional.
BANDA B..

Nenhum comentário: