GERALDO NOTÍCIAS: DEPUTADO NEREU MOURA CAI DO CAVALO, É ARRASTADO PELA CORRENTEZA QUASE MORRE AFOGADO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

DEPUTADO NEREU MOURA CAI DO CAVALO, É ARRASTADO PELA CORRENTEZA QUASE MORRE AFOGADO..



Redação com TNonline
nereu-moura
Deputado Nereu Moura, do PMDB, levou um susto no final de semana – Foto: Divulgação PMDB

O deputado estadual do Paraná Nereu Moura passou por um grande susto durante o sábado (05). O político participava de uma tropeada, quando em um trecho no Rio Guarani, entre Catanduvas e Quedas do Iguaçu acabou caindo, sendo levado pela correnteza. Ele foi resgatado inconsciente por um amigo e socorrido a tempo. As informações são do Portal Tribuna do Norte.
O deputado, que é líder do PMDB na Assembleia, relatou o acidente nas suas redes sociais e contou que o rio estava muito cheio e que o animal em que ele estava acabou se perdendo e ele caindo na água. “Ontem, sábado, fizemos uma tropeada no interior do município de Catanduvas até o interior de Quedas do Iguaçu. Ao cruzar o rio Guarani, que estava cheio, meu animal se perdeu e eu acabei caindo na água”, explicou.
A correnteza forte levou o político por cerca de mil metros. “Rodei aproximadamente mil metros, de botas, com roupas e até com uma blusa. Um amigo que fazia parte da comitiva correu nas margens do rio para ver o que poderia fazer e quando eu já estava inconsciente, ainda carregado pela força da água, ele conseguiu entrar no rio e me segurou”, disse o deputado.
Ele relatou ainda que só retomou a consciência após muitos exercícios para tirar o excesso de água que havia ingerido. “Após uns quinze minutos acabei recuperando os sentidos, com muitos exercícios para tirar o grande volume de água que havia ingerido”, contou. “Agora com uma vida nova, tenho que agradecer a Deus e a todos as pessoas que bravamente lutaram para me salvar. Senti a morte muito de perto”, afirmou o deputado.
BANDA B






Nenhum comentário: