GERALDO NOTÍCIAS: CASAL É ASSASSINADO ENQUANTO FAZIA PEQUINIQUE NA PRAÇA DO JAPÃO, MOTIVAÇÃO PODE SER PASSIONAL..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CASAL É ASSASSINADO ENQUANTO FAZIA PEQUINIQUE NA PRAÇA DO JAPÃO, MOTIVAÇÃO PODE SER PASSIONAL..


Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros
urgente
Duas pessoas foram baleadas na Praça do Japão (Fotos: Flávia Barros – Banda B)

Um casal foi assassinado na tarde desta quinta-feira (17), na Praça do Japão, no bairro Batel, em Curitiba. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) foram acionadas para o local. Segundo informações do local, os atiradores teriam fugido em Citroen C4, o que não foi confirmado pela polícia.
pm
Casal fazia piquenique na praça
O casal fazia um piquenique no local quando recebeu os tiros. A mulher morreu na hora. “Eu ouvi muitos tiros e a mulher caiu morta no chão. Só vi um atirador saindo pela canaleta e não vi nada mais. Ele estava de boné vermelho. Tinha muita gente na praça quando o crime aconteceu”, explicou uma testemunha à Banda B.
O helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (Goa), da Polícia Civil, sobrevoou a região do Parolin e do Prado Velho atrás dos suspeitos.
De acordo com o delegado Leonardo Carneiro, o casal seria morador de rua e foi atingido por vários disparos. “Aqui chegaram a contar que ela estava sendo ameaçada por um ex-namorado. Agora precisamos de calma para confirmar com certeza quem é o autor do crime. Conversei com uma mulher que conhecia o casal, mas as informações não são suficientes para confirmar a autoria”, disse.
O soldado Giovanni falou sobre o atendimento as vítimas baleadas. “A mulher levou tiros na cabeça e acabou morrendo na hora. O rapaz chegou a ser reanimado aqui no local, com vários tiros pelas costas. É bem claro que o atirador veio para matar”, destacou.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
BANDA B.

Nenhum comentário: