GERALDO NOTÍCIAS: APÓS EXPLOSÃO JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE DONO DE FÁBRICA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 11 de outubro de 2016

APÓS EXPLOSÃO JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE DONO DE FÁBRICA..

Da Redação

A Justiça de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba, decretou nesta segunda-feira (10) a prisão preventiva do empresário Milton Lino Silva, dono da empresa Explopar. A informação foi divulgada pelo portal G1 Paraná. Na tarde do último sábado (8), um caminhão pegou fogo e explodiu dentro do barracão, ferindo cerca de 80 pessoas e atingindo 160 casas na região.
explosao-bocaiuva-1-1
Colaboração
Silva, de 61 anos, foi preso ainda no sábado e permanece na delegacia. Com a prisão preventiva decretada, não há prazo para que ele seja solto. Em nota, a Explopar informou que vai recorrer da decisão que manteve o empresário detido.
Nesta segunda-feira, policiais civis e membros do Exército se mobilizaram nesta para retirar 60 toneladas de explosivos armazenados na fábrica. Segundo o delegado da cidade, Mário Sérgio Bradock, o trabalho deve ser feito com muito cuidado já que ainda há riscos de explosão dentro do estabelecimento, localizado no quilômetro 90 da BR-476. “A partir da remoção do material, vamos analisar se mais pessoas estão envolvidas. Essa é uma possibilidade que não pode ser descartada”, completou o delegado.
Segundo o delegado, das 80 pessoas socorridas, 35 sofreram ferimentos moderados. As investigações seguem agora no intuito de apurar se houve a participação de mais suspeitos no caso.
Em nota, a empresa Explopar disse que está estabelecida há mais de 22 anos em Bocaiuva do Sul e sempre cumpriu rigorosamente com todas as obrigações exigidas pelas autoridades competentes. “A Explopar possui todos os alvarás e licenças necessárias para o regular funcionamento e tem absoluta convicção de que a explosão ocorrida na tarde de ontem foi provocada por ação criminosa praticada por terceiro. A empresa confia plenamente nas autoridades constituídas e acredita que em pouco tempo este crime será desvelado. A Explopar se solidariza com aqueles que também foram vítimas e garante que se esforçará ao máximo para minimizar os danos causados em decorrência da explosão”, declarou.

BANDA B.

Nenhum comentário: