GERALDO NOTÍCIAS: FUNCIONÁRIOS SÃO PRESOS POR ASSALTAR PANIFICADORA; COMPARSA TAMBÉM FOPI DETIDO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 11 de outubro de 2016

FUNCIONÁRIOS SÃO PRESOS POR ASSALTAR PANIFICADORA; COMPARSA TAMBÉM FOPI DETIDO..


Da Polícia Civil
trio-panificadora
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três suspeitos de participarem de um roubo a uma panificadora foram presos na manhã da última sexta-feira (7) em Curitiba e nos municípios de Campina Grande do Sul e Colombo, na região metropolitana.
Os suspeitos foram identificados por uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) após seis meses de investigação. Foram detidos Thiago Santos do Vale, de 21 anos, seu irmão Leandro Santos do Vale, 22, e outro comparsa, Wagner Flores Gomes, 30.
O assalto aconteceu no dia 11 de abril deste ano, no bairro Tarumã, quando três homens armados entraram no estabelecimento e renderam os funcionários e clientes. Todo o dinheiro do caixa foi levado pelos suspeitos.
Thiago foi preso no bairro Portão. Reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes, ele também aparece nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento entrando no local e rendendo os funcionários.
Já Leandro foi detido em sua casa em Colombo. Wagner também foi localizado em sua casa situada no município de Campina Grande do Sul.  Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 28.
Leandro e Wagner eram funcionários da panificadora assaltada. Investigações constataram também que a dupla fornecia informações privilegiadas para os executores do roubo.
“A Polícia Civil também já identificou outro envolvido no assalto, porém o suspeito permanece foragido, as investigações seguem para encontrá-lo”, relatou o delegado-operacional da DFR, André Gustavo Feltes.
Thiago possui uma passagem criminal pelo delito de roubo. Já Leandro e Wagner não possuíam antecedentes. O trio responderá pelos crimes de roubo circunstanciado e por porte ilegal de arma de fogo. Se condenados, poderão pegar de sete a 17 anos de reclusão. Todos permanecem à disposição da Justiça.

BANDA B..

Nenhum comentário: