GERALDO NOTÍCIAS: CORPO DO PADRE JOÃO PAULO É VELADO EM RONDONÓPOLIS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CORPO DO PADRE JOÃO PAULO É VELADO EM RONDONÓPOLIS..

Foto: Rede Social Corpo do padre João Paulo é velado em Rondonópolis

Fonte: Primeira Hora.
Varias pessoas já passaram pela paróquia São José Esposo, localizada no Conjunto São José, em Rondonópolis (MT), para prestar a última homenagem ao padre João Paulo Nolli, de 35 anos, que foi morto estrangulado na noite desse sábado (8), possivelmente vítima de um latrocínio. O corpo chegou a paróquia por volta das 19h levado em uma viatura do Corpo de Bombeiros e, segundo o Bispo Dom Juventino Kestering, ele deve ser velado até às 5h desta segunda-feira (10).

Um esquema de segurança foi montado para a realização do velório. Após receber a despedida dos rondonopolitanos, o corpo do padre João Paulo será transladado para a cidade paranaense de Cornélio Procópio, onde mora a família do padre para ser sepultado. 

O caso

O padre João Paulo estava desaparecido desde a noite de sábado (8), após participar de um encontro de um grupo de jovens. O Corpo de João Paulo foi encontrado no Loteamento Parque Rosa Bororo, em Rondonópolis (MT), na manhã deste domingo (9).

A principal linha de investigação da polícia e latrocínio (roubo seguido de morte). Um aparelho celular e um carro da vítima sumiram. Apenas o celular foi localizado com um usuário de drogas na Vila Canaã. 

Um laudo do Instituto Médico Legal apontou asfixia mecânica por estrangulamento como a causa da morte. Pelos menos 30 policiais estão trabalhando no caso para identificar os autores desse crime que chocou a população.

O corpo foi levado para dentro e organizado uma fila para passagem das pessoas dentro da Igreja e saída pelos fundos.

Nenhum comentário: