GERALDO NOTÍCIAS: BRIGA DE CASAL, AMEAÇA DE MORTE DISPARO DE ARMA DE FOGO E FUGA ALUCINADA MOBILIZAM A PM DE C. PROCÓPIO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BRIGA DE CASAL, AMEAÇA DE MORTE DISPARO DE ARMA DE FOGO E FUGA ALUCINADA MOBILIZAM A PM DE C. PROCÓPIO..


Na tarde de quarta-feira (19), em Cornélio Procópio, um policial militar que estava de folga se deparou com um veículo VW/Gol de cor cinza em alta velocidade pela Avenida Alberto Carazzai. De repente o carro atravessou o canteiro central e tentou abordar outro veículo, um VW/Fox de Cor Preta, que conseguiu evitar a eminente colisão e fugiu.
Imaginado que se tratava de um assalto ou algo semelhante, o policial, que mesmo de folga tem a consciência sobre o seu dever em ajudar quando o cidadão comum está sob risco, tentou abordar o motorista.
Segundo o relato do próprio PM, que teve a sua identidade preservada, o motorista foi identificado por ele, sendo um indivíduo de nome Thiago, conhecido no meio policial pela alcunha de “Machadinho”, o qual já foi preso por homicídio e outros crimes.
Mesmo reconhecendo o PM, o motorista jogou o carro contra ele, que foi obrigado a efetuar um disparo contra o pneu do veículo para tentar preservar a sua vida e conter o condutor, mas este se evadiu em alta velocidade.
O policial militar acionou ajuda, sendo o fato comunicado a todas as equipes de serviço. Pouco depois os PMs que participavam de buscas pela cidade foram informados que a condutora do VW/Fox estava na sede da corporação, onde procurou ajuda após ser ameaçada por Thiago ao finalizar o relacionamento que mantinha com ele.
Segundo a mulher, ele ficou sabendo que Thiago mantinha outros relacionamentos e nesta data, foi chamada a comparecer na casa de uma dessas namoradas do rapaz, pois a mãe desta moça queria que ela revelasse pessoalmente sobre o comportamento bígamo do companheiro.
Mesmo com receio ir a casa desta moça, pois haviam supostas ameaças contra a sua vida vindas dos familiares, ela foi, mas foi recebida a pedradas pela garota, que estava muito transtornada, com uma mala ao seu lado, dizendo que iria fugir com seu ex-companheiro, revelou a vítima.
Conforme relato da vítima, como já havia sido ameaçada por Thiago durante o final de semana, que jogou o carro contra o seu após ela informar sobre o fim do relacionamento e cobrar uma dívida que ele tem com sua pessoa, a mulher decidiu imediatamente deixar o local ir embora antes que Thiago soubesse sobre o que estava acontecendo, mas ao passar pela Avenida Alberto Carazzai, se deparou com o ex-companheiro, que além de novamente jogar o carro contra o seu, sacou de uma arma.
Outra moça que estava ao lado da vítima no interior do carro, confirmou que Thiago tinha uma arma em uma de suas mãos no momento que tentava parar o carro da ex-companheira. Segundo esta testemunha, que relatou que passou momentos de pânico, Thiago apontava a arma para as duas enquanto batia no vidro do carro e só parou quando percebeu a presença do policial que veio em ajuda.
Depois do ocorrido, a vítima decidiu registrar uma queixa formal contra Thiago por ameaça e tentativa de homicídio, podendo contar com a amiga e o policial militar como testemunhas.
Para a PM, Thiago é um perigoso meliante e não pode estar convivendo em sociedade. Se ele sacasse a arma que trazia consigo, com informado pela vítima, durante a tentativa de abordagem feita pelo policial de folga na Avenida Alberto Carazzai, possivelmente ocorreria uma tragédia em plena área central de Cornélio Procópio.
O caso foi repassado para a Polícia Civil, que deverá tomar providências e solicitar a prisão preventiva de Thiago, que no momento se encontra foragido e caso alguém tenha conhecimento de seu paradeiro, favor informar a policias civil e militar através dos telefones 190 e (43) 3524.1200.

ANUNCI FÁCIL..

Nenhum comentário: