GERALDO NOTÍCIAS: SOB A DIREÇÃO DE ATOR DA GLOBO E HUMORISTA DAS PORTAS DOS FUNDOS GARAGE SALE FOI UM SUCESSO EM CORNÉLIO PROCÓPIO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SOB A DIREÇÃO DE ATOR DA GLOBO E HUMORISTA DAS PORTAS DOS FUNDOS GARAGE SALE FOI UM SUCESSO EM CORNÉLIO PROCÓPIO..



Como previsto, aconteceu na tarde de terça feira (18), na casa da família Luize, em Cornélio Procópio, o “Garage Sale”, a venda de garagem do quadro “Quinquilharia” do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo de Televisão, a qual a família participa.
Nesta etapa do quadro que foi gravado pela produção do programa, parte dos objetos encontrados na garagem da família foram colocados à venda, sendo elas peças relacionadas à oficina mecânica, que era a profissão do Sr. Arcanjo, patriarca dos Luizes que acumulou por cerca de 30 anos várias “quinquilhiarias”, que ficaram trancadas na garagem após o seu falecimento.
A gravação contou com a direção do ator e roteirista Rafael Queiroga, do Grupo Porta do Fundos, com participações também em programas de humor da TV Globo e no cinema, como no filme “O Passado Me Condena”, com Fábio Porchat e Miá Mello, que teve sua sequência lançada recentemente no país.  Queiroga integra a equipe de produção do “Caldeirão do Huck”, sendo um dos seus principais roteiristas.
Segundo Queiroga, a proposta do programa é recuperar as peças encontradas e vendê-las, garantindo certa quantia em dinheiro para que o participante possa realizar um sonho e neste caso em particular, em Cornélio Procópio, a equipe se interessou e muito sobre a história contada pelo Léo, membro da família, que escreveu a carta relatando sobre o avó Arcanjo, que guardava as peças com muito carinho e mesmo naquela época, não deixava que ninguém mexesse em suas “preciosidades”.
Após 17 anos com o local fechado, que acabou virando um empecilho para que a esposa do Sr. Arcanjo o usasse como fonte de renda, como uma moradia para estudantes, por exemplo, visto que a casa fica muito próxima a uma universidade, mesmo sem saber se a garagem guardava algo de valor, a produção do programa do Caldeirão do Huck decidiu visitar a família Luize e conferir esta interessante história, revelou o diretor.
Queiroga disse que a produção resolveu também alterar o quatro, algo que eles ainda não teriam feito no “Quinquilhiaria”, primeiro enviando 20 objetos para um grupo de respeitados artesãos na cidade de São Paulo, os quais confeccionaram objetos de decoração, que foram exibidos para venda a colecionadores em um glamoroso evento na capital paulista.
A segunda frente, aconteceu em Londrina, paralelamente com Cornélio Procópio, onde peças em caixas fechadas, encontradas na garagem foram vendidas.
Para a terceira frente, a produção do programa criou o inédito “Garage Sale”, tentando se livrar de tudo de uma forma muito divertida, que está agradando a todos, antes de levar a família Luize para o Rio de Janeiro, onde o quadro será finalizado no programa com o apresentador Luciano Huck, afirmou Queiroga.
Mesmo cansado após a produção do “Criança Esperança” no final de semana na Rede Globo, Rafael Queiroga, que começou a sua carreira como ator, agora como roteirista e diretor, além de ser um grande sucesso com o grupo Porta dos Fundos, foi muito cordial, entrando de cabeça na onda dos selfs com os fãs procopenses, que lotaram a casa da família Luize.
Ele agradeceu o carinho que recebeu em Cornélio Procópio e enalteceu o calor humano dado pela população a sua equipe desde o primeiro dia da visita, quando ele conheceu a cidade junto com Luciano Huck.
Queiroga enalteceu os moradores da cidade, que passaram a conhecer a família Luize e a se comoverem com sua história, inclusive nesta data, comprando peças no “Garage Sale”, como meros parafusos, pela simples intenção de ajudar, que muito lhe chamou a atenção.
A família Luize deve seguir no próximo final de semana para o Rio de Janeiro, onde será finalizado o quadro, mas o diretor não revelou mais detalhes da gravação e nem quando será exibido o programa.

ANUNCI FÁCIL.

Nenhum comentário: