GERALDO NOTÍCIAS: EX SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE MARCELO SHIMISÚ ASSUME A SECRETARIA EM CONGONHINHAS...

terça-feira, 10 de junho de 2014

EX SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE MARCELO SHIMISÚ ASSUME A SECRETARIA EM CONGONHINHAS...



Segundo informações a Prefeitura Municipal de Congonhinhas contratou o Ex Secretário Municipal de Saúde Marcelo Shimisu.
           Marcelo que atualmente estava trabalhando na Secretaria Municipal de Saúde da cidade  de Ibaiti volta para Congonhinhas. 
          A ainda não temos informações precisas da sua volta para a Secretaria Municipal de Saúde de Congonhinhas a nossa reportagem tem recebido inúmeras ligações pedindo informação sobre  volta do Marcelo para Congonhinhas, por se tratar de um profissional competente e responsável todos apoiam  esta grande decisão do Prefeito Dr. José Olegário.
A qualquer momento estaremos trazendo informações precisas do Novo Secretário Municipal da Saúde Marcelo Shimisu.

Nenhum comentário: