Segundo informações a
Prefeitura Municipal de Congonhinhas contratou o Ex Secretário Municipal de Saúde
Marcelo Shimisu.
Marcelo que atualmente estava trabalhando na
Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Ibaiti volta para Congonhinhas.
A ainda não temos informações precisas
da sua volta para a Secretaria Municipal de Saúde de Congonhinhas a nossa
reportagem tem recebido inúmeras ligações pedindo informação sobre volta do Marcelo para Congonhinhas, por se tratar
de um profissional competente e responsável todos apoiam esta grande decisão do Prefeito Dr. José
Olegário.
A qualquer momento
estaremos trazendo informações precisas do Novo Secretário Municipal da Saúde
Marcelo Shimisu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário