O Prefeito José Olegário do Município de Congonhinhas tem procurado fazer uma administração a contento de toda a população Congonhinhense, buscando alternativas e melhorias em todas as secretarias inovando cada vez mais o jeito de administrar vem garantindo à população a segurança e bem estar social.
Quanto a Secretaria Municipal de
Saúde uma das meninas dos olhos do Prefeito está passando por algumas mudanças
de secretariado.
Segundo informações o atual
Secretário Reinaldo Meda Vilas Boas, foi convidado pelo prefeito Dr. José
Olegário para assumir a COORDENAÇÃO GERAL DO SAMU DO NORTE PIONEIRO, no
entanto o secretário teve que renunciar o cargo para assumir a COORDENAÇÃO DO SAMU.
No momento oportuno o Prefeito então
convidou o Ex Secretário Municipal de Saúde MARCELO SHIMISU que atualmente
estava trabalhando como Secretário de Saúde na Prefeitura Municipal de Ibaiti para
assumir A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CONGONHINHAS.
Marcelo Shimisu com sua experiência
em saúde pública com certeza estará desempenhando um excelente trabalho na
secretaria municipal, Reinaldo Meda Vilas Boas que com sua capacidade e
conhecimento devido, já ter trabalhado
no SAMU, sem sombras de dúvidas estará realizando um bom trabalho para toda
região do NORTE PIONEIRO.
Administrar é sempre buscar, e
defender os interesses da população.
9 comentários:
agora sim a saude do municipio esta em boas mãos.
e zeco em não tem vergonha na cara hahahahah
ele tem sim, vergonha nao tem vc de falar em ANONIMO ele faz as coisas pro povo ver não igual a vc e os outros q c esconde hahahahah
Vergonha na cara quem não tem e esse olha ai hahahahah http://tribunadeamoreira.blogspot.com.br/2014/06/tribunal-de-contas-do-pr-rejeita-contas.html
Ja tinha trabalhado com o Marcelo antes e nunca tive nada a reclamar dele, pois foi ele que me levou para saude, acreditou em mim quando passava por uma fase dificil, trabalhei um tempo na farmacia e depois com a entrada do Rick tive a oportunidade de assumir como coordenador da dengue, vi ele deixar o cargo fiquei preoculpado ai veio o Reynaldo a principio fiquei de pe atras achando que ele ia me transferir para outro setor, mas ele me provou o contrario e trabalhei com ele no cargo de manutenção dos computadores da saude , mas quero deixar registrado aqui o papel do Secretario Reynaldo que alem de meu superior também era meu amigo e sempre sera um amigo, ele saiu da direção da saúde para assumir um cargo onde vai ter um ganho bem maior que recebia, um cargo qu muitos queriam, ele lutou muito pela nossa saúde sim e eu sou testemunha, tivemos enorme problemas em 2012 mas mesmo assim ele superou fazendo de tudo para minimizar os impacto pois quem acha que tava ruim so digo que sem algumas medidas tomada por ele seriam bem pior, quantas vezes vi ele passar a noite no hospital trabalhando, vi sua angustia quando faltava medico, o desespero quando faltava algum medicamento, 2012 foi um ano negro para a saúde publica em geral e saibam que muito secretario abandonaram seus cargos largando os prefeito na mão e essas dificuldades ainda não acabaram mas ta chegando as eleições e todos sabem, como diz um amigo neste período ate cavalo voa, respeito e devo muita obrigação a Marcelo mas dai a desmerecer ou não reconhecer o trabalho do secretario Reynaldo e não fazer nenhum comentário seria eu uma coisa que nunca fui COVARDE assim como alguns que quando o Marcelo saiu disse agora sim e são esses mesmo que agora elogiam seu retorno, me desculpe não tenho como dizer que o Reynaldo foi o melhor secretario de saude mas testemunho sua luta e vontade de melhorar agora fazer comparação isso nunca foi comigo, que Deus abençoe que o Marcelo faça uma boa administração e que o Reynaldo Deus ilumine todos seus passos em sua nova empreitada, pois gostem ou não ele foi Secretario Municipal da Saúde de Congonhinhas e não foi mandado embora ou renunciou como diz alguns, ele apenas teve a oportunidade de crescer e cresceu....e somente completando não tenho rabo preso com ninguém por isso posto com meu nome real e também não apoio nenhuma sigla partidária neste município só reconheço o valor de cada um individual na historia deste município seja ele secretario, prefeito, vereador, servidor ....
Gostei muito do comentário do Jorge, acho que as pessoas que criticam tem que ter pelo menos coragem de se identificar antes de criticar outras pessoas. Cada pessoa tem sua individualidade, não pode ser comparada a ninguém. Admiro muito a responsabilidade do Marcelo, mas também admiro o Reynaldo por ter encarado de frente um cargo tão importante e de tanta responsabilidade. Tenho certeza que o Reynaldo fez o que pode pela saúde e faria muito mais se fosse possível.
As críticas ao prefeito também foram irreais, pois ele tem mesmo que procurar o que é melhor para o município, voltar atrás se for necessário. Não é a posição eleitoral que importa, é sim o bem da população. É para isto que os políticos são eleitos.
Desejo sucesso para o Reynaldo em seu novo emprego e também ao Marcelo, para que consiga superar as dificuldades que estão por vir e melhorar nossa saúde pública.
não tenho conta seu imbecil como tem comentario anonimo é muito facil..
vc tbm é anonimo seu imbecil
imbecil é bem simples marque nome/url sabe o que é isso.....Para covarde qualquer desculpa serve....
não sei marca qual é o seu problema
Postar um comentário