| Palestrante Reginaldo Francisco da Silva |
| Presidente do Conselho Ayde Topan |
| Secretária de Assistência Social Célia Roque |
Aconteceu no Município de Nova Fátima no dia 10/06 no Centro
do Idoso o 1° Fórum do Conselho Municipal dos Direitos da criança e do
adolescente, onde foram compostos os novos conselheiros municipais, e neste 1°
fórum saíram os membros governamentais e não governamentais que terão poder de deliberarem as políticas
públicas em benefício da crianças e
adolescentes do município.
Segundo a
Secretária de Assistência Social do Município Célia Roque, o Fórum foi de
grande importância, pois estaria regulamentando a situação dos conselheiros
municipais, e por não ter sido realizado a conferência Municipal Estadual e Federal
no ano de 2013, e seguindo a recomendação do CONANDA, foi necessária a
realização do fórum.
O Conselho é
formado de cinco representantes governamentais, educação, saúde, finança e
esporte, e mais cinco representantes da sociedade de civil os quais foram definidos
no 1° fórum realizado.
E Para presidir a Palestra sobre ATRIBUIÇÕES DO CONSELHO
MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, foi convidado Reginaldo
Francisco da Silva, Graduado em administração pública (Empresa Educar Físico) e
Gestor dos Programas Sociais do Governo federal na cidade de Bandeirantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário