A Secretaria Municipal
de desenvolvimento social que está sob a responsabilidade da Secretária Cacilda
Bernadete Mariano conseguiu COMPRAR ATRAVÉS DO Programa do Governo Federal
BOLSA FAMÍLIA, um Fiat Pálio 0 km o qual estará auxiliando a secretaria
exclusivamente nos trabalhos relacionado à BOLSA FAMÍLIA.
Segundo a Secretária, quando foi assumida
a secretaria algumas dificuldades foram encontradas as quais com o transcorrer
do tempo estão sendo sanado, exemplo:
A secretaria encontrava-se somente
com uma assistente social a qual na época pertencia ao (cras) devido as grandes
necessidades que surgiram, também foi preciso a prefeitura contratar uma PSICÓLOGA,
que também já está atendendo a população, a previsão para o segundo semestre é
de contratação de mais uma assistente social para o ORGÃO GESTOR e como tem
aumentado o número de profissionais na Secretaria, e para melhor atender a
população foi necessário a compra deste veículo que estará agilizando o
atendimento em vários aspectos, principalmente em relação as famílias que mais
precisam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário