GERALDO NOTÍCIAS: Encontrado “chupa-cabra” em caixa eletrônico em Santo Antônio da Platina...

terça-feira, 10 de junho de 2014

Encontrado “chupa-cabra” em caixa eletrônico em Santo Antônio da Platina...

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde de sábado uma peça plástica usada para bloquear cartões magnéticos. O equipamento havia sido instalado na agência da Caixa Econômica Federal de Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina).
O objeto, conhecido popularmente como "chupa-cabra" foi encontrado por uma cliente que usava um dos terminais. Ela teve seu cartão bloqueado e desconfiou que pudesse ter sido vítima de um crime e ligou para a polícia denunciando o caso.
O equipamento estava preso na máquina com uma fita adesiva. A peça foi retirada pelos policiais  e o cartão devolvido à vitima. De acordo com o portal Tá no Site, a gerência do banco foi comunicada.
Fonte. NP Diário.

Nenhum comentário: