O Prefeito de Nova
Fátima Nilson Xavier (Cabeça) através da Secretaria Municipal de Esportes tem
procurado fortalecer o esporte em seu município, segundo informações TREZENTOS
GAROTOS TÊM PARTICIPADO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO ATLÉTICO PARANAENSE, são
garotos retirados da rua e inseridos no esporte de formação do craque e do
cidadão! O TREINADOR É O EX. JOGADOR DO CORITIBA FC Professor Berg Barbosa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário