GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DE NOVA FÁTIMA NILSON XAVIER RETIRA TREZENTOS GAROTOS DA RUA PARA SEREM INSERIDOS EM ESCOLINHA DE FUTEBOL...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

PREFEITO DE NOVA FÁTIMA NILSON XAVIER RETIRA TREZENTOS GAROTOS DA RUA PARA SEREM INSERIDOS EM ESCOLINHA DE FUTEBOL...




O Prefeito de Nova Fátima Nilson Xavier (Cabeça) através da Secretaria Municipal de Esportes tem procurado fortalecer o esporte em seu município, segundo informações TREZENTOS GAROTOS TÊM PARTICIPADO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO ATLÉTICO PARANAENSE, são garotos retirados da rua e inseridos no esporte de formação do craque e do cidadão! O TREINADOR É O EX. JOGADOR DO CORITIBA FC Professor Berg Barbosa.

Nenhum comentário: