Deu dobradinha de Nova Fátima no vôlei !
O vôlei masculino e feminino categoria A se consagraram os grandes campeões da fase regional dos Jogos Escolares em Assaí!
Representando o Colégio Estadual Adelaide Glaser Rosa, as equipes de vôlei venceram seus confrontos na final. A equipe feminino A venceu o grupo de Assaí (Colégio SESI).
Já a equipe A masculino venceu a equipe de Sertaneja (Colégio Estadual Cecília Meireles).
Nos últimos anos, equipes da cidade de Nova Fátima sempre têm conseguido bons resultados, principalmente devido à escolinha de voleibol que envolve atleta das várias faixas etárias
FONTE: SITE REVELIA.COM
Representando o Colégio Estadual Adelaide Glaser Rosa, as equipes de vôlei venceram seus confrontos na final. A equipe feminino A venceu o grupo de Assaí (Colégio SESI).
Já a equipe A masculino venceu a equipe de Sertaneja (Colégio Estadual Cecília Meireles).
Nos últimos anos, equipes da cidade de Nova Fátima sempre têm conseguido bons resultados, principalmente devido à escolinha de voleibol que envolve atleta das várias faixas etárias
FONTE: SITE REVELIA.COM


Nenhum comentário:
Postar um comentário