4 MORTES.DUAS VÍTIMAS INTERNADAS.
Plantão Os Cobras da Notícia. 4 mortes. 4 mortes. Atentado armado no Espírito Santo.
Plantão Os Cobras da Notícia. 4 mortes. 4 mortes. Atentado armado no Espírito Santo. Flavia Amboss Merçon Leonardo,38 anos, a quarta vítima da tragédia.
Plantão Os Cobras da Notícia. 3 mortes. 3 mortes. Atentado armado no Espírito Santo. Momento que o atirador sai da escola.
MORRE A QUARTA VÍTIMA DOS ATAQUES A ESCOLAS EM ARACRUZ
Professora de 38 anos estava internada em hospital da Serra, na Grande Vitória.
Atirador de 16 anos matou 3 professoras, e uma estudante de 12 anos. Dois pacientes estão internados em estado grave em Hospital de Aracruz.Polícia apreendeu o adolescente
A Polícia Civil do Espírito Santo identificou as três vítimas mortas pelo atirador de 16 anos que invadiu duas escolas no bairro Coqueiral, em Aracruz, no litoral norte do estado, na manhã de sexta-feira (25/11). São as professoras Cybelle Passos Bezerra Lara (45 anos) e Maria da Penha Pereira de Melo Banhos (48); e a estudante Selena Sagrillo Zucoloto (12). O adolescente acabou apreendido horas depois do ataque. De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Sedu), Cybelle era professora de matemática na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e servidora efetiva desde setembro de 2018. Maria da Penha dava aula de artes e trabalhava na mesma escola, sob contrato de designação temporária, desde março deste ano, segundo informações do jornal Folha Vitória. Elas estavam na sala dos professores durante o intervalo quando o adolescente invadiu o local e atirou.
O adolescente armado seguiu em direção à escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, que fica a 700 metros do colégio público. Lá, ele começou a atirar pelos corredores e pelas salas, e atingiu a estudante Selena Sagrillo, aluna do 6º ano do ensino fundamental. A aluna não resistiu ao disparo e morreu. As aulas foram suspensas em Aracruz.
O adolescente fazia tratamento psiquiátrico, mas não se sabe se usava medicamentos.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário