GERALDO NOTÍCIAS: HOMEM ACUSADO DE MATAR A ESPOSA,ABANDONA FILHO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 29 de novembro de 2022

HOMEM ACUSADO DE MATAR A ESPOSA,ABANDONA FILHO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL.

 «

29/11/2022

  • MULHER ASSASSINADA,FILHO ABANDONADO .


    Plantão Os Cobras da Notícia. Homem acusado de matar a esposa,abandona filho em posto de combustível.

    Araricá/RS - Galeria de Fotos

    Plantão Os Cobras da Notícia. Homem acusado de matar a esposa,abandona filho em posto de combustível.

    HOMEM SUSPEITO DE MATAR ESPOSA ABANDONA FILHO EM POSTO NO RS; ELE FOI PRESO PELA PRF APÓS CAPOTAR COM CAMINHONETE EM UMA ÁREA DE MATA DURANTE UMA TENTATIVA DE FUGA

    Um homem suspeito de feminicídio contra a esposa foi preso após abandonar o filho do casal, de 2 anos de idade, em um posto de combustíveis. O crime aconteceu em Araricá (RS), e o homem foi preso na região de São Vendelino (RS) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de capotar com o veículo no domingo, 27. Uma câmera de segurança do posto de combustíveis flagrou o momento em que o homem chegou ao local em uma caminhonete e deixou a criança com uma pessoa. Ele fugiu em seguida, mas estava sendo seguido pela polícia.  O homem capotou com o veículo em uma área de mata, na região de São Vendelino, e tentou fugir, mas foi preso pela PRF.  A operação policial mobilizou agentes da Brigada Militar e da PRF para prender o homem, suspeito de feminicídio. Ele teria matado a esposa na cidade de Araricá e fugiu sentido Carlos Barbosa. Depois da prisão, a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Montenegro. As autoridades entraram em contato com os familiares do menor.

    Fonte: Terra


Nenhum comentário: