GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA MATA MEMBRO DO PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL, ( PCC ), NO MATO GROSSO.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

POLÍCIA MATA MEMBRO DO PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL, ( PCC ), NO MATO GROSSO.

 

  • MORTE DE MEMBRO DO PCC.


    Plantão Os Cobras da Notícia. Confronto. Polícia mata membro do Primeiro Comando da Capital, ( PCC ), no Mato Grosso. 

    Pousadas em Água Clara, Hotéis em Água Clara - MS - Restaurantes  Imobiliárias Fotos | Férias

    Plantão Os Cobras da Notícia. Confronto. Polícia mata membro do Primeiro Comando da Capital, ( PCC ), no Mato Grosso.  Guardião de armas do PCC é morto em ação com 26 presos, diz Polícia Civil.   Segundo a polícia, ele teria se recusado a largar uma arma quando foi surpreendido e acabou baleado.

    Apontado pela polícia como guardião de armas da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), homem foi morto nesta terça-feira 18 de Outubro 2022, durante uma das áreas de atuação da Operação Expurgo, em Água Clara (MS), cidade de 14 mil habitantes a 139 km de Campo Grande. Na ação, 26 pessoas foram presas no estado por suspeita de ligação com o crime organizado e foi apreendido o equivalente a R$ 600 mil em imóveis e objetos. Matheus Santos Carvalho, 23, também conhecido como “Chinfra”, foi morto na residência em que vivia, no bairro Arlindo Ricieri Lazarini durante abordagem policial. Ele já tinha anotações policiais por tráfico de drogas, furto e ameaça. Segundo os agentes, ele teria se recusado a largar uma arma quando foi surpreendido e acabou baleado.Fonte: Banda B


Nenhum comentário: