PRÉDIO DESABA NA MADRUGADA.
Plantão Os Cobras da Notícia. Prédio desaba na madrugada no Rio de Janeiro, 3 pessoas feridas.
PRÉDIO DESABA NA ZONA OESTE DO RIO
Três pessoas ficaram feridas. Não há ainda informações sobre as causas do desabamento.
Por G1
Um prédio de quatro andares localizado em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desabou na madrugada desta quinta-feira (3). Ao menos 12 pessoas ficaram feridas, informou o Corpo de Bombeiros.
Moradores disseram que começaram a ouvir estalos por volta de 2h e o imóvel ruiu por volta de 3h20.
Segundo testemunhas, há pessoas desaparecidas no local. Até 5h30, bombeiros não confirmavam mortes no local e vasculhavam os escombros à procura de possíveis vítimas.
Bombeiros e moradores ainda não sabem informar quantas pessoas estavam no interior do imóvel na hora do desabamento.
As circunstâncias do desabamento ainda estão sendo investigadas.
Moradores também relataram que um outro imóvel, onde funcionaria uma Lan House, foi afetada no momento do desabamento e o estabelecimento estaria lotado com jovens. Especialistas investigam se outros imóveis vizinhos foram afetados.
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas, no Itanhangá. Após desabar, moradores relataram um incêndio no local. O fogo foi controlado, segundo os bombeiros, mas há uma operação de rescaldo no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/W/q/3yLBdXSyuX7AWWAGagnw/bombeiros.jpeg)
Bombeiros atuam no resgate de vítimas de prédio que desabou em Rio das Pedras nesta quinta-feira (3) — Foto: Reprodução / TV Globo
Bombeiros das unidades da Barra da Tijuca, Boa Vista e Jacarepaguá trabalham no local, à procura de vítimas. Equipes da Assistência Social, Defesa Civil e Guarda Municipal também foram deslocados para a região. Ruas no entorno do desabamento foram interditadas.
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Não há informações sobre as identidades dessas pessoas tampouco os quadros clínicos delas.
Fonte: G1 Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário