GERALDO NOTÍCIAS: INVESTIGAÇÃO DA MORTE DO JOVEM PROCOPENSE, HAYLANDER REGINALDO MARTINS,24 ANOS.

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..
Aqui está um anúncio chamativo para a Farmais – A Farmácia do Rick em Taubaté: --- FARMAIS – A FARMÁCIA DO RICK! 🏥💊 🔹 Aqui você encontra os melhores preços e atendimento de qualidade! 🔹 Medicamentos da Farmácia Popular disponíveis para você! 🔹 Precisando de exames médicos? Conte com o Laboratório Labmais! 🔹 Profissionalismo e confiança com a Dra. Ketulim Canedo Taubaté! 📍 Venha nos visitar e garanta o melhor para sua saúde! FARMAIS – CUIDANDO DE VOCÊ SEMPRE!

quinta-feira, 3 de junho de 2021

INVESTIGAÇÃO DA MORTE DO JOVEM PROCOPENSE, HAYLANDER REGINALDO MARTINS,24 ANOS.

 

MINISTÉRIO PÚBLICO


Plantão Os Cobras da Notícia. Ministério Público, Investigação da Morte do Jovem Procopense, Haylander Reginaldo Martins,24 anos.

Plantão Os Cobras da Notícia. Ministério Público, Investigação da Morte do Jovem Procopense, Haylander Reginaldo Martins,24 anos.

Alguns segmentos da Sociedade Procopense, estão encaminhando, ao Ministério Público, da Comarca de Cornélio Procópio, solicitação de Investigação Policial, referente a Morte do jovem Pai de Família, Haylander Reginaldo Martins,24 anos, baleado e Morto, em ação da Polícia Militar, na noite de segunda feira, 31 de maio 2021, na Vila Independência.

Alguns questionamentos serão importante paa apuração da Morte do jovem:

1)  Haylander Reginaldo Martins,24 anos, estava desarmado?

2)  A vítima estava algemada, no momento que foi baleado?

3)  Qual a justificativa, do Policial, pelos diversos tiros, disparados contra o jovem de 24 anos?

4)  Qual a principal motiviação, que ocorreu, para o Policial efetuar os disparos.

5) São perguntas, que serão respondidas, durante o Investigação do Ministério Público da Cidade.

    Diante da Morte violenta do Jovem Pai de Família, Familiares e população, acompanharão a Investigação, na Esperança, que a Verdade e a Justiça, prevaleçam.

 

Código Penal Brasileiro.

 

Art 121. Matar alguem: Pena – reclusão, de seis a vinte anos. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o do- mínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, ou juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.

 

Nenhum comentário: