GERALDO NOTÍCIAS: Projeto permite rastreamento de celular em casos de roubo ou furto por meio do IMEI

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Projeto permite rastreamento de celular em casos de roubo ou furto por meio do IMEI

 

O objetivo é garantir a segurança e a tranquilidade do trabalhador que se esforça para comprar um aparelho, fazendo suas economias, mas não pode andar nas ruas sem preocupação, já que poderá ser roubado ou furtado a qualquer momento”, afirma o deputado Boca Aberta, autor da proposta.


O deputado Boca Aberta (PR) apresentou o Projeto de Lei nº 118/21, que autoriza o rastreio do celular por meio do IMEI quando houver furto ou roubo. O IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) é um código formado por quatro grupos de números e é único para cada celular, servindo quase como uma carteira de identidade para o aparelho.


“O objetivo é garantir a segurança e a tranquilidade do trabalhador que se esforça para comprar um aparelho, fazendo suas economias, mas não pode andar nas ruas sem preocupação, já que poderá ser roubado ou furtado a qualquer momento”, afirma o deputado.


Segundo o projeto, o rastreamento será efetuado pela Polícia Civil ou órgão competente e os aparelhos recuperados ficarão à disposição do proprietário após a comprovação da propriedade.
FONTE GAZETA NEWS..


Nenhum comentário: