GERALDO NOTÍCIAS: Homem é preso suspeito de se passar por delegado do Gaeco para aplicar golpes, em Londrina

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Homem é preso suspeito de se passar por delegado do Gaeco para aplicar golpes, em Londrina

 

Um homem foi preso suspeito de se passar por um delegado do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, em Londrina, na região norte do Paraná, na quinta-feira (6).

 

Segundo o Gaeco, o homem se passava por delegado para aplicar golpes, na cidade. Com ele, foram apreendidas máscaras com o símbolo do órgão, uma pistola e uma identidade funcional.

 

As investigações começaram depois que uma vítima procurou pelo Gaeco para fazer uma denúncia. Conforme o relato, o falso delegado se ofereceu para interferir em um processo cível em troca de dinheiro.

O falso delegado foi policial militar no Ceara por seis anos. O Gaeco informou que não sabe o motivo que levou o suspeito a deixar a corporação.

 

O homem vai responder pelos crimes de estelionato e usurpação de função pública.

 

FONTE – G1 PR

 

Nenhum comentário: