GERALDO NOTÍCIAS: Visitas são suspensas em cadeias do Paraná a partir desta sexta-feira (20) por causa do coronavírus

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 21 de março de 2020

Visitas são suspensas em cadeias do Paraná a partir desta sexta-feira (20) por causa do coronavírus

As visitas às unidades prisionais do Paraná estão suspensas, por 15 dias, a partir desta sexta-feira (20), de acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR). O objetivo é evitar a disseminação do coronavírus.
Durante o período, também não serão recebidos nas cadeias alimentos ou outros produtos que, geralmente, são entregues por familiares em sacolas. Pessoas que não são servidoras do órgão também serão proibidas de entrar.
Conforme o Depen, familiares e presos receberão constantemente informações uns dos outros, por meio das assistentes sociais.
O Depen informou que, com os devidos cuidados de higiene, poderão ser entregues remédios de uso contínuo e para o combate de doenças crônicas, assim como produtos de higiene básica.
De acordo com o órgão, os atendimentos de advogados também estão suspensos, sendo implementada a videoconferência, mesma situação adotada para audiências de custódia e instrução.
Transferências e escoltas de presos custodiados nas penitenciárias e cadeias públicas do estado também ficam suspensas por 15 dias.

Cuidado

O Depen intensificou a distribuição e disponibilização de produtos de higiene e de álcool em gel 70% nas carceragens.
Outra medida tomada, segundo o departamento, foi a disponibilização de cartazes de orientação no interior das unidades prisionais.
Conforme o Depen, os agentes também ressaltam a importância de os presos informarem imediatamente se apresentarem tosse seca, febre ou dificuldade para respirar.
Em algumas regiões do estado, estão sendo separadas carceragens de isolamento para o caso de ser identificado algum preso com os sintomas de coronavírus.
Veja mais notícias da região no G1 Paraná.

Nenhum comentário: