GERALDO NOTÍCIAS: RAGÉDIA,BANHO DE SANGUE E MORTE DE CASAL.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

RAGÉDIA,BANHO DE SANGUE E MORTE DE CASAL.


CASAL ENCONTRADO MORTO, CASA INCENDIADA,ELA MORREU CARBONIZADA, ELE MORREU COM PERFURAÇÕES DE FACA.

Tragédia: Marido mata Mulher,toca fogo em residência, depois se mata em Rolândia Pr.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre, texto que diz "LONDRINA NEWS"
Tragédia: Marido mata Mulher,toca fogo em residência, depois se mata em Rolândia Pr.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Tragédia: Marido mata Mulher,toca fogo em residência, depois se mata em Rolândia Pr.

Uma tragédia abalou moradores de Rolândia e região no começo da noite desta segunda-feira (24). Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência no Jardim Novo Horizonte. A mulher morreu carnonizada e o homem esfaqueado.
Testemunhas que estavam no local relataram que o casal estava em processo de separação, mas o homem encontrou a mulher e após uma discussão, matou a vítima, colocou fogo nela e na casa e se matou na sequência utilizando uma faca
Os Bombeiros, foram acionados para combater as chamas em uma residência na rua Sibiruna, na chegada ao local encontram a casa em chamas e dentro dela, na sala, uma mulher com o corpo já carbonizado. Em outra área da residência, um homem estava morto com perfurações pelo corpo provocadas por esfaqueamento.
As vítimas foram identificadas como Alessandro Ferreira, 37 anos e Edneia Silva de 40 anos. Segundo informações, o casal havia se separado a alguns meses e Alessandro não estava aceitando o fim do relacionamento.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Criminalística e da Polícia Civil que prosseguirá com as investigações para apurar se Alessandro de alguma forma matou a ex mulher e logo após colocou fogo na casa e praticou suicídio ou mesmo se o crime ocorreu por parte da mulher, haja visto que ele foi encontrado com perfurações na virilha e uma outra no peito, o que o levou a morte.
O casal tinha um filho pequeno de 1 ano e 5 meses, e um outro de 8 anos, filho de Alexandro, porém as crianças estavam em outro local quando tudo aconteceu.
Os corpos do casal foi recolhido e levado pra o Instituto Médico Legal de Londrina.
Fonte: Londrina news

Nenhum comentário: