GERALDO NOTÍCIAS: POPULAÇÃO QUEBRA TUDO E TENTA TOCAR FOGO EM RESIDÊNCIA DE ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR MENINO DE 11 ANOS EM APUCARANA PR.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

POPULAÇÃO QUEBRA TUDO E TENTA TOCAR FOGO EM RESIDÊNCIA DE ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR MENINO DE 11 ANOS EM APUCARANA PR.

 POPULAÇÃO QUEBRA TUDO E TENTA TOCAR FOGO EM RESIDÊNCIA DE ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR MENINO DE 11 ANOS EM APUCARANA PR.

Revolta. População quebra tudo e tenta tocar fogo em residência de adolescente acusado de matar menino de 11 anos em Apucarana Pr.
No fim da tarde desta segunda-feira (24), populares revoltados quebraram móveis e atearam fogo na casa do adolescente suspeito de atirar e matar o menino Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos, no Residencial Solo Sagrado, em Apucarana. 
A invasão aconteceu logo após o sepultamento de Luiz Gustavo, no Cemitério Cristo Rei. A Polícia Militar foi acionada para conter as manifestações de vingança por causa da morte do menino. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Clique aqui e veja o vídeo.
TIRO ACIDENTAL
Segundo a polícia, Luiz e o adolescente estavam brincando no quarto quando o disparo aconteceu. O tiro atingiu o peito do garotinho que foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. A arma seria um revólver calibre 38. A polícia civil investiga a morte do menino bem como deve apurar o caso de vandalismo na casa do adolescente.  
tribuna de apucarana

Nenhum comentário: