GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA PRENDE MOTORISTA ASSASSINO QUE ATROPELOU,MATOU TRABALHADOR E FUGIU.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

POLÍCIA PRENDE MOTORISTA ASSASSINO QUE ATROPELOU,MATOU TRABALHADOR E FUGIU.


Polícia prende motorista assassino. Atropelou,matou pedestre e fugiu.
Na Delegacia, o detido alegou que havia ingerido bebida alcoólica e  não viu a vítima. Disse ainda que não socorreu o homem atropelado, por medo de  represálias por parte de amigos ou familiares da vítima. 
O veículo, um Gol cinza que foi apreendido pela Polícia Civil tinha sinais  da colisão, que conferiram com as partes do carro que foram deixadas para trás no local do acidente.  
Fonte: Tribuna Apucarana.

Nenhum comentário: