GERALDO NOTÍCIAS: Motorista perde o controle e bate carro em ponto de ônibus; ela e mais três ficaram feridos

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Motorista perde o controle e bate carro em ponto de ônibus; ela e mais três ficaram feridos

Uma motorista de 35 anos e mais três passageiros ficaram feridos após um acidente por volta das 11h30 desta terça-feira (25), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Depois de perder o controle da direção, a motorista bateu em um ponto de ônibus. Por sorte, não havia ninguém no local.
FONTE G1
A parede de vidro da estrutura ficou totalmente danificada.
Os feridos foram levados para o Hospital Cajuru, mas não correm risco de morte.
Veja mais notícias no G1 Paraná.

Nenhum comentário: