Na madrugada de sábado (22), uma briga generalizada na Praça Brasil durante o Carnaval, acabou levando a Polícia Militar a efetuar disparos de arma não letal contra alguns elementos.
De acordo com o comando da PM, vários policiais foram até a praça, onde tentaram separar as pessoas envolvidas na rixa, porém mesmo com uso de força moderada, não foi possível dispersar os indivíduos.
Segundo a versão da PM, os elementos partiram contra o efetivo, com agressões físicas (socos e chutes) fazendo com que os policiais efetuassem alguns disparos com munição de borracha, dispersando os indivíduos.
Após o ocorrido, a vários metros da praça, a polícia percebeu que alguém pedia por ajuda, pois uma menina de apenas 12 anos acabou sendo atingida no pé, por um projétil não letal.
A Polícia Militar informou que acionou uma equipe de socorro para prestar atendimento à vítima, porém o pai da criança, nervoso com a situação, negou atendimento e providenciou ele mesmo o encaminhamento da filha para a Santa Casa.
Segundo noticiou o Comando, uma equipe seguiu para a Santa Casa, onde em contato com a família, ofereceu toda a assistência necessária para a paciente. A menina foi medicada e liberada em seguida.
Fizemos contato com o pai da criança atingida pelo disparo, este informou que em seu tempo, irá conceder uma entrevista explicando sua versão sobre o ocorrido.
Com informações da Polícia Militar.
FONTE ODAIR MATIAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário