GERALDO NOTÍCIAS: Assassinato de morador de rua nas proximidades da rodoviária de Ibaiti

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Assassinato de morador de rua nas proximidades da rodoviária de Ibaiti



Um morador de rua foi assassinado a pauladas nas proximidades da rodoviária na madrugada deste dia 24/02, e seu cerebro ficou exposto e espalhado pelo chão do local.
Provavelmente uma desavença entre os contantes grupos que lá frequentam, pelo fato de haver muitas pessoas a quem pedir esmolas e pelo fato de haver no local um banheiro.
São usuários de alccol e drogas que por la perambulam e fazem do local seu quintal e sua moradia, às vezes até ameaçando viajantes, colocando em risco a vida das pessoas.
A Policia Civil, a Policia Militar estiveram no local e hoje pela manhã o carro do IML veio buscar o corpo.
Fonte a Voz de Ibaiti..

Nenhum comentário: