GERALDO NOTÍCIAS: Motociclista morre após acidente com ônibus na volta do enterro da mãe em Curitiba

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Motociclista morre após acidente com ônibus na volta do enterro da mãe em Curitiba

Um motociclista, de 53 anos, morreu após bater contra um ônibus da linha Parque Industrial, no início da noite desta sexta-feira (11), no cruzamento entre a rua Ouro Verde e a rua Francisco de Camargo Pinto, no bairro Capão Raso, em Curitiba. De acordo com testemunhas no local, a vítima teria avançado a preferencial e voltava do enterro da mãe.
(Foto: Colaboração/Renato Novaki)
A tenente Bagge, do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros, conta que quando a primeira equipe chegou no local, uma enfermeira já estava realizando os primeiros atendimentos à vítima. “Quando chegou a primeira equipe no local já havia uma enfermeira dando os primeiros atendimentos. Depois deslocamos a ambulância e o médico, que tentaram reanimar o motociclista, mas infelizmente ele não resistiu”, disse Bagge.

BANDA  B

Nenhum comentário: