GERALDO NOTÍCIAS: Homem em surto invade escola na Grande Curitiba e causa pânico em professoras

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Homem em surto invade escola na Grande Curitiba e causa pânico em professoras

Um homem de 30 anos, aparentemente em surto psicótico, invadiu a Escola Municipal Generoso Salustiano Barbosa, no bairro Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (11) e causou pânico nas professoras que estavam na instituição.
(Foto: Street View)

A comandante da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, Ilda Soares dos Santos, explicou à Banda B que não havia crianças no momento da invasão. “Foi no horário do almoço, então não havia nenhuma criança. Ele bagunçou tudo e quebrou os armários, assustando as professoras”, descreveu.

BANDA B..

Nenhum comentário: