GERALDO NOTÍCIAS: Morte Misteriosa - Jovem encontrado morto com tiro na cabeça em Curiúva Pr.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Morte Misteriosa - Jovem encontrado morto com tiro na cabeça em Curiúva Pr.

banho de sangue e morte.

Crime misterioso em Curiúva.
Um jovem de 29 anos de idade, identificado como Marcelo Batista, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019, por volta das 17h15min, na famosa ponte do Guajuvira.
De acorado com informações, o jovem tem um ferimento por arma de fogo na região da cabeça, onde houve um perfuramento da bala, ainda não se sabe quantos dias o corpo estava no local. Um homem que estava passando teria avistado os pés da vítima, e acionado a polícia, segundo informações.
De acordo com a polícia, a situação é um possível homicídio.
A polícia militar está no local do fato, aguardando a chegada do IML (instituto médico legal) de Ponta Grossa, para fazer o recolhimento do corpo.
A polícia civil investigará o caso.
 Fonte Gildo Alves...

Nenhum comentário: