GERALDO NOTÍCIAS: Crimes que abalam a opinião pública - Vereador acusado de encomendar morte de desafeto em Curiúva.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Crimes que abalam a opinião pública - Vereador acusado de encomendar morte de desafeto em Curiúva.

Banho de sangue e morte.

Vereador acusado de encomendar morte de desafeto
Um crime de homicídio ainda cercado de mistérios, envolvendo um vereador do município de Curiúva, assustou os moradores da pequena cidade do Norte Pioneiro paranaense na madrugada de quarta-feira (20). Rosanio Baiano (PSB) é acusado de encomendar a morte de Vilson Rodrigues, 42 anos, que antes de morrer revelou à Polícia Militar a identidade de seus algozes.
De acordo com a PM, por volta das 2 horas o Copom (Centro de Operações Policiais Militares) foi informado sobre disparos de arma de fogo no interior de uma casa na Vila Maria José. No endereço, a equipe de Rádio Patrulha encontrou a porta da residência aberta e muito sangue, mas não havia ninguém no imóvel.
Os policiais foram até o Pronto Socorro, onde encontram a vítima ferida no rosto, tórax e braço (cinco tiros). Mesmo bastante debilitado, Vilson Rodrigues, conhecido na cidade por ‘Minhocão’, revelou aos militares que o autor dos disparos seria Cleiton do Amaral – conhecido no meio policial, e o mandante do crime o vereador Rosanio Baiano (PSB).
Amaral foi abordado pouco tempo depois no bairro Cohapar. Nervoso, ele questionou a ação policial, ofereceu resistência e acabou preso. O vereador chegou ao local em seguida alegando que teria ido buscar Amaral, e questionou os PMs sobre o motivo da prisão do amigo. Ao ser informado do que se tratava, Baiano teria agredido um dos policiais com um soco e tentado tomar sua arma, mas foi imobilizado e preso.
Em um vídeo gravado pelos policiais, o atirador confessa a autoria do crime e acusa o vereador o Rosanio Baiano de ser o mandante da execução. A motivação para o homicídio, no entanto, não foi revelada por Cleiton do Amaral.
Vilson Rodrigues chegou a ser transferido para um hospital de Telêmaco Borba, mas não resistiu aos ferimentos.

fonte: Tá no site

Nenhum comentário: