GERALDO NOTÍCIAS: Família está em desespero após quatro dias sem notícias de vendedora desaparecida

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Família está em desespero após quatro dias sem notícias de vendedora desaparecida

(Foto: Reprodução)

Ainda é mistério o desaparecimento da vendedora Renata Larissa dos Santos, de 22 anos. Ela sumiu na noite do último domingo (27) quando saiu de casa no bairro São Dimas, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, para atender um amigo que havia mandando mensagem.
O irmão de Larissa, Rafael dos Santos, disse à Banda B que todos os familiares estão em choque. “Estamos destruídos. Minha mãe está à base de remédio e não sabemos o que aconteceu. Todo mundo estava em casa no domingo e a Larissa recebeu uma mensagem, foi ao encontro de um amigo e desapareceu”, disse.
Rafael conta que ninguém sabe quem é o amigo com quem ela se encontraria. “Ninguém sabe. Ele só saiu ali na frente e não voltou mais. Percebemos que ela estava demorando e passamos a mandar mensagem, mas sem resposta. Ela apenas mandou mensagens sem nexo no WhatsApp”, afirmou.
Sobre o que pode ter ocorrido, o irmão não faz ideia.”Não temos nada concreto. Não sabemos se pegaram, se está presa, se mataram. Não sabemos o que pensar. Quem tiver informações que nos avise, para que possamos sair do desespero”, concluiu.
Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser dadas à delegacia mais próxima no no 190 da Polícia Militar.

fonte banda b..

Nenhum comentário: