GERALDO NOTÍCIAS: Governadora do Paraná reúne forças de segurança para tratar dos reflexos da greve

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

domingo, 27 de maio de 2018

Governadora do Paraná reúne forças de segurança para tratar dos reflexos da greve

(Foto: Divulgação)

Cida Borghetti reúne forças de segurança. A governadora reuniu, na tarde deste sábado, as forças de segurança do Estado para tratar dos reflexos dos protestos de caminhoneiros.
“Estamos preocupados com as questões humanitárias. Vamos intensificar o diálogo com os manifestantes para liberar produtos básicos para as famílias, como o gás de cozinha. Já temos a garantia do trânsito de medicamentos, insumos hospitalares, combustíveis para serviços médicos e de segurança. Precisamos também a circulação dos caminhões de lixo e de alimentos básicos”, ressaltou Cida.
Estiveram presentes os secretários da Segurança Pública, Júlio Reis, e da Comunicação Social, Alexandre Teixeira, a comandante da Polícia Militar, coronel Audilene e o chefe da Casa Militar e Defesa Civil, coronel Tortato. “Não podemos deixar as pessoas sem itens de primeira necessidade. É preciso ter bom senso nessa hora e continuar dialogando”, salientou a governadora.
Cida Borghetti manteve contato com a Presidência da República para fazer um relato da situação no Paraná e também propor ações conjuntas para acabar com a crise.
O Governo do Estado produziu adesivos da Defesa Civil para indentificar as cargas essenciais e garantindo o transporte mediante escolta policial. “Este grupo está reunido permanentemente em busca de soluções negociadas e que atendam a maioria da população do Paraná”, concluiu a governadora Cida Borghetti.

BANDA B..

Nenhum comentário: