GERALDO NOTÍCIAS: Criança morre após ficar dentro do carro da família com calor de quase 40º C em Antonina

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Criança morre após ficar dentro do carro da família com calor de quase 40º C em Antonina

Danilo foi socorrido com vida, mas não resistiu – Reprodução
Uma criança de um ano e nove meses morreu após ficar cerca de uma hora dentro do carro da família em Antonina, no Litoral do Paraná. O caso foi registrado nesta terça-feira, segundo informa a página ‘Cidadão em Ação’, no Facebook. Tudo indica que o menino Danilo Camargo Ramos Adriano tenha entrado no veículo sem ninguém perceber e só depois de cerca de uma hora acabou sendo encontrado no carro, já desacordado. Ele chegou a ser socorrido por bombeiros, mas morreu no hospital.
Por volta das 12 horas, uma pessoa da família ligou para o telefone 190 da Polícia Militar, dizendo que a criança de quase dois anos estava desaparecida, no bairro Matarazzo.
Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada ao local , juntamente com o Corpo de Bombeiros. Familiares contaram que já tinham procurado o menino por todos os lugares e nada. Novas buscas foram feitas até que um familiar resolveu entrar no carro para procurar em lugares mais distantes. Foi então, por volta das 13 horas, que a criança foi encontrada desacordada, mas ainda com vida.
O menino estava dentro do carro fechado e fazia muito calor na região. A temperatura era de cerca de 33º C, mas a sensação térmica chegava a quase 40ª C.
Danilo chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.  O caso agora segue com a Polícia Civil de Antonina.

FONTE BANDA B..

Nenhum comentário: