GERALDO NOTÍCIAS: Bandidos matam Subtenente do Corpo de Bombeiros em tentativa de assalto. Dois já estão presos

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 20 de janeiro de 2018

Bandidos matam Subtenente do Corpo de Bombeiros em tentativa de assalto. Dois já estão presos




Um militar da reserva morreu na noite desta quinta-feira (18) após ser baleado no Jardim Santa Alice, zona leste de Londrina. A vítima foi identificada como o Subtenente Ernani Euzébio da Silva de 54 anos (foto). Ele chegou a ser atendido pela equipe médica do Samu e pelos socorristas do Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com testemunhas, ele estava na residência de um vizinho, na rua Irene Perini Acquarole, quando trocou tiros com dois homens armados.

O alvo da dupla seriam mercadorias trazidas do Paraguai, que estavam em posse do vizinho, mas a hipótese ainda não foi confirmada pela PM. Os atiradores fugiram em um veículo Ômega.  

Através de ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil o Veículo Ômega usado no latrocínio foi localizado no Jardim Santa Fé. O motorista do veículo se encontra detido, e todos os outros que participaram do crime já foram identificados, inclusive um elemento que não participou da ação criminosa, mais emprestou a arma aos elementos, já se encontra preso.

Foi confirmado que o autor dos disparos, foi baleado após luta com a vítima. Até o fechamento da matéria ele ainda não havia sido encontrado.

Grupo Amigos da Notícia// VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário: