GERALDO NOTÍCIAS: Jovem metralhado em Curitiba é acusado de vários homicídios e tinha saído da cadeia para visitar família

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Jovem metralhado em Curitiba é acusado de vários homicídios e tinha saído da cadeia para visitar família

Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Morto após ser atingido por pelo menos duas rajadas de metralhadora em Curitiba, o jovem Everton Diogo de Souza, de 23 anos, é suspeito de participação em pelo menos oito homicídios. De acordo com informações divulgadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (17), ele estava detido e saiu da cadeia no fim de semana para visitar a família. O crime aconteceu na área de invasão Beira Rio, no bairro Tatuquara.
Foto: Divulgação Polícia Civil
De acordo com a delegada Aline Manzatto, a polícia ainda conta com poucas informações sobre o caso, uma vez que ele aconteceu em um local ermo e pouco iluminado. “Vamos ouvir duas pessoas para tentar esclarecer o caso e uma delas pode até ser o autor do crime”, comentou.
Os tiros em série foram ouvidos por moradores na noite deste domingo (16). Quando o barulho parou, vizinhos saíram na rua e encontraram o jovem já sem vida. Testemunhas falaram que vários carros saíram em alta velocidade do local logo após os tiros.
Em depoimento, a esposa contou que Everton pegou dinheiro emprestado e saiu com um amigo. “Pelo relato, ele e o amigo saíram para fumar maconha. A vítima teria que retornar para a cadeia nesta segunda e vamos verificar o que aconteceu. Não faltam suspeitos, mas vamos verificar quem sabia que ele estaria ali”, disse.
Qualquer informação que ajude a polícia a encontrar o responsável pelo crime pode ser repassada pelo telefone 0800-6431-121. A DHPP segue investigando o caso.

Nenhum comentário: