CONGONHINHAS: Diante
solicitação mediante ligação no 190, por volta das 12h30min, a equipe PM
deslocou até o centro da cidade, onde segundo informações havia dado entrada no
hospital municipal uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Em contato com
o médico plantonista, soube-se que a vítima já havia entrado em óbito.
Realizado contato também com os responsáveis pela vítima, o pai disse que a arma
fora escondida pela madrasta em um terreno próximo a casa, bem como a madrasta
relatou que a vitima encontrava-se em casa limpando a arma e dizendo que
pessoas brincam com armas, que inclusive chegou a apontar para ela, mas que em
dado momento apontou para sua própria cabeça mencionando que as pessoas também
brincavam daquele jeito, instante em que ocorreu o disparo. Destarte a equipe
fez o isolamento do local onde ocorreu o fato até a chegada da perícia. A arma
trata-se de um revólver calibre 38.
COM AS INFORMAÇÕES 18º BPM..

Nenhum comentário:
Postar um comentário