GERALDO NOTÍCIAS: Socorrista que descobriu que vítima fatal era o próprio filho ao atender acidente desabafa

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Socorrista que descobriu que vítima fatal era o próprio filho ao atender acidente desabafa


Do Portal A Rede


Flávio Simões é motorista do Samu há 11 anos. Na madrugada deste domingo (26), ele viveu um dos piores dias de sua vida. Ao dar atendimento a um acidente na Avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa, Flávio se deparou com o filho, Kennedy Simões, em óbito. A colisão envolveu um Chevrolet Ônix e uma motocicleta. O motorista do carro foi preso em flagrante por embriaguez e por estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Kennedy trabalhava como motoboy há três meses. “É uma coisa que eu nunca vou esquecer”, desabafou.
Pai ficou chocado ao perceber que a vítima fatal era o filho (Foto: Portal A Rede)
Em entrevista ao portal aRede, ainda muito abalado com a situação, ele cobrou justiça. “Nada vai trazer meu filho de volta. Mas, eu espero que o motorista pague pelo menos um pouco por tudo que aconteceu”, pede. Flávio não deixou também de alertar os riscos em misturar bebida e direção. “As pessoas precisam ter mais consciência que isso é perigoso”, completou. (Para assistir a entrevista clique aqui)
Kennedy tinha 21 anos, era solteiro e morava com os pais na Vila Mariana. “Era um menino muito tranquilo. Vai ser difícil”, afirma o pai. Flávio tem outros três filhos e não sabe como fará para retomar a rotina de trabalho depois do acidente.
Demora na liberação do corpo
O corpo de Kennedy Simões deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 2 horas da manhã. A liberação só ocorreu às 11 horas – nove horas de espera. O velório será realizado na Capela do Núcleo 31 de Março. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (27), ainda sem horário definido.
Em liberdade
O motorista do Chevrolet Ônix que se envolveu em acidente com uma motocicleta na madrugada deste domingo (26), em Ponta Grossa, foi liberado após uma audiência de custódia. O homem de 55 anos de idade teve que pagar uma fiança de R$ 3 mil. A identidade dele ainda não foi confirmada. Mesmo em liberdade, ele deve responder a um processo criminal.
De acordo com o delegado de Plantão, ao chegar a 13ª Subdivisão Policial (SDP) o motorista foi autuado em flagrante e preso pela prática de embriaguez ao volante e por homicídio culposo, ocasião em que não foi arbitrada fiança. O motociclista Kennedy Simões, que trabalhava como motoboy, acabou morrendo.

Nenhum comentário: