GERALDO NOTÍCIAS: MARIDO DE DELEGADA QUE BATEU NA MULHER E ESPANCOU VIGILANTE É PRESO EM MINAS GERAIS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MARIDO DE DELEGADA QUE BATEU NA MULHER E ESPANCOU VIGILANTE É PRESO EM MINAS GERAIS..


Após bater na mulher dentro do carro, comerciante espancou vigilante – Reprodução

Um homem foi preso em Três Corações, Região Sul de Minas, depois de bater na mulher, que é delegada no município, e em uma segurança de clube da cidade. Um vídeo postado nas redes sociais (assista abaixo)  mostra a agressão à segurança, que tentou impedir que o homem batesse na mulher, conforme informações preliminares da Polícia Civil.
Comerciante Luiz Felipe Neder foi preso em MG – Foto: Reprodução redes sociais
O homem seria o comerciante Luiz Felipe Neder, de 34 anos. O crime ocorreu neste sábado, 17, por volta das 18h. O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), divulgou nota em repúdio ao episódio. A vigilante foi identificada como Edvania Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos.
Na nota, o governador presta solidariedade à vigilante. “Edvania, jovem agredida violentamente por um covarde em Três Corações. Como Edvania, que cumpria bravamente seu papel como agente de segurança, cerca de 130 mil mulheres em Minas Gerais sofrem com a violência de gênero. Temos de colocar fim a essa triste, lamentável e doída estatística.”
Pimentel dá ainda orientação a quem sofre esse tipo de agressão. “Procure uma delegacia da mulher ou denuncie, de forma anônima, pelo Disque 100. Isso vale também para os homens – a violência contra a mulher é um problema nosso – que tenham conhecimento de casos como o que vimos em Três Corações. Não seja conivente”, diz o fim do comunicado.

Nenhum comentário: