GERALDO NOTÍCIAS: DESEMPREGADO QUE FURTOU ALIMENTOS EM MERCADO SE DIZ ARREPENDIDO, MAIS DEU NOME FALSO NA DELEGACIA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

DESEMPREGADO QUE FURTOU ALIMENTOS EM MERCADO SE DIZ ARREPENDIDO, MAIS DEU NOME FALSO NA DELEGACIA..


Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Muita gente se comoveu com a história do desempregado que furtou um supermercado do bairro Pinheirinho, em Curitiba, mas durante os levantamentos, investigadores descobriram que o suspeito mentiu sobre o próprio nome e já possuí várias passagens pela Polícia Civil. O verdadeiro nome do detido é Amarildo Rodrigues de Freitas, de 48 anos, que viu a situação dele junto à Justiça ficar mais difícil após a mentira. A audiência de custódia está marcada para o fim da tarde desta quarta-feira (28).
detidomercado
Suspeito está detido no 10° DP (Foto: Flávia Barros – Banda B)
O caso foi relatado pela Banda B nesta terça-feira (27). Freitas foi flagrado por um bombeiro militar quando deixava o estabelecimento com linguiça calabresa, paçoca e doce de leite furtados. Pai de seis filhos, ele alegou estar desempregado e sem condições financeiras para poder se alimentar.
À Banda B nesta quarta, ele voltou a confirmar ser pai de seis filhos e se disse arrependido pelo furto. “Eu estou vivendo na rua, fui despejado e não consigo emprego. Peguei comida para me alimentar e os doces para levar para os meus filhos”, disse. Segundo a versão dele, os filhos possuem idades entre sete e 23 anos e moram com a mãe e a irmã dele.
O investigador Henrique Lima, que relatou o primeiro caso, lamentou a mentira contada pelo suspeito. “A situação acabou ficando invertida. Achamos que era alguém furtando para alimentar a família, mas ele começou mentindo o próprio nome. Tudo isso já foi repassado ao juiz, que agora irá decidir que medida tomar”, explicou.
Freitas possuí passagens pela polícia por furto a residência, tráfico de drogas e é condenado por porte ilegal de arma. Quatro advogados tentaram ingressar com alvará de soltura para ele antes de descobrirem a mentira. Um motoclube chegou a tentar doar cestas básicas para a família.
A audiência está marcada para o fim da tarde desta quarta.

PORTAL BANDA B..

Nenhum comentário: