GERALDO NOTÍCIAS: CORPO BOIANDO EM RIO ASSUSTA MORADORES DO CAMPINA DO SIQUEIRA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CORPO BOIANDO EM RIO ASSUSTA MORADORES DO CAMPINA DO SIQUEIRA..


Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barrros


corpo
Corpo estava boiando no Rio Barigui (Foto: Flávia Barros – Banda B)
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado morto no Rio Barigui na Rua Deusmira Maria de Almeida, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (28).
Uma moradora da região foi quem viu o corpo, quando voltava da escola dos filhos. “Olhamos pelo vidro e vimos o corpo boiando. É a primeira vez que eu encontro um corpo aqui, mas sei que outros já foram localizados”, descreveu à Banda B a mulher, que não reconheceu o homem como morador da região.
A Polícia Militar isolou o local para a retirada do corpo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. O primeiro caso será identificar a vítima, que trajava uma camisa azul marinho.

BANDA B.

Nenhum comentário: