GERALDO NOTÍCIAS: SEM PREVISÃO DE TERMINAR , GREVE DOS BANCÁRIOS CHEGA AOS 15 DIAS COM 80% DE ADESÃO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SEM PREVISÃO DE TERMINAR , GREVE DOS BANCÁRIOS CHEGA AOS 15 DIAS COM 80% DE ADESÃO..


Da Redação
greve-bancarios4
(Foto: SEEB Curitiba)
A greve dos bancários chega ao 15º dia com 370 das 532 agências bancárias fechadas em Curitiba e região, incluindo cinco financeiras e 10 centros administrativos. Segundo o sindicato que representa a categoria, mais de 14,5 mil trabalhadores de um total de 18,1 mil estão paralisados, número que representa 80% de adesão.
Ainda de acordo com o sindicato, em âmbito nacional, a greve de 2016 já é a maior da história. Ontem, 13.071 agências ficaram fechadas no país, um recorde para a categoria. O número representa 56% do total de agências do Brasil. “O crescimento do movimento é uma resposta ao desrespeito por parte da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) com a categoria, ao não apresentar, nas duas últimas rodadas de negociação, melhorias na proposta já rejeitada”, diz o sindicato.
Para Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT, os banqueiros precisam entender que a categoria não aceitará a redução dos salários. “Apelamos para o bom senso dos bancos: precisamos retomar as negociações para, além dos nossos salários, garantir emprego, saúde, segurança, condições de trabalho e igualdade de oportunidades, PLR maior, valorização do piso da categoria, melhorar VA e VR e tantos outros assuntos que temos pendentes”, afirmou.
Sem previsão de nova negociação, a greve segue por tempo indeterminado.
PORTAL BANDA B.


Nenhum comentário: