GERALDO NOTÍCIAS: GOLPISTA QUE DIZIA SER TENENTE DO EXÉRCITO PRESO NA GRANDE CURITIBA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

GOLPISTA QUE DIZIA SER TENENTE DO EXÉRCITO PRESO NA GRANDE CURITIBA..


Da Redação

Um homem de 32 anos foi preso acusado de cometer diversos golpes contra mulheres em Curitiba e região metropolitana (RMC). Rodrigo José Luiz estava em um carro com a namorada quando foi surpreendido por policiais do serviço reservado, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), na Avenida das Américas, em São José dos Pinhais, na RMC.
tenente-borbafora
Rodrigo dizia para a namorada que era militar há 15 anos. (Foto cedida pela PM)
“Nós recebemos uma denúncia anônima de uma pessoa que reconheceu o rapaz descendo de um ônibus no terminal do Boqueirão. Foi aí que começamos a segui-lo. Ele entrou em um carro e nós aguardamos algumas quadras para dar a voz de abordagem”, contou a cabo Simone, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.
Aos policiais, o jovem se identificou como Felipe Borba e disse que havia acabado de sair do Colégio Militar, onde supostamente era professor. “Nada disso condiz com a realidade. A namorada dele não sabia da farsa e disse que o conhecia como tenente Borba. Para ela, ele relatou que era militar há 15 anos”, completou a cabo.
De acordo com a policial, Rodrigo tem um mandado de prisão por estelionato. Indagado, ele teria confirmado que anteriormente aplicava golpes se passando por enfermeiro do Samu e adquirindo a confiança das vítimas. Da namorada, o rapaz levou um notebook e chegou a pedir que ela retirasse uma pistola para ele no nome dela. A jovem aceitou ir para a delegacia como vítima e cedeu o celular para mostrar as conversas que tinha com ele.
O suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial de São José dos Pinhais para os procedimentos cabíveis. Mais vítimas do rapaz podem entrar em contato com a delegacia por meio do telefone (41) 3299-1500
Portal Banda B.

Nenhum comentário: