GERALDO NOTÍCIAS: POLICIAL APOSENTADO É EXECUTADO COM TRÊS TIROS EM CAMPO CUMPRIDO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 27 de agosto de 2016

POLICIAL APOSENTADO É EXECUTADO COM TRÊS TIROS EM CAMPO CUMPRIDO..

Por Denise Mello e Ricardo Vieira

ubiraci
Ubiraci Mendes morreu na hora. Ela era policial – Foto: Reprodução Facebook
Um policial civil aposentado foi assassinado com três tiros na noite desta sexta-feira (26), dentro de um bar no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Ubiraci Mendes, de 53 anos, foi executado por um motociclista, que já entrou no estabelecimento atirando na direção dele. A polícia trabalha com a hipótese de execução. O alvo era, sem dúvida, Ubiraci. Ele morreu na hora.
O crime ocorreu por volta das 21 horas num bar localizado rua Monsenhor João Augusto Sobrinho, que fica perto da casa da vítima. Testemunhas disseram que ele frequentava o local e foi surpreendido pelo assassino, que chegou em uma moto Twister. Foram três disparos, sendo um deles no rosto. Uma segunda pessoa dava cobertura ao atirador. Os dois estavam de capacete.
Policiais do 13 Batalhão e da RONE fazem buscas na região em busca do atirador. Socorristas do Siate chegaram a ir até o local, mas o policial já estava morto.
Vizinhos e parentes cercaram o corpo e houve muito desespero. Muitos gritavam o nome da vítima, chamando de Bira. Na sequência, o local foi isolado.
A investigação já foi assumida pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), por se tratar do assassinato de um policial.
banda B..

Nenhum comentário: