GERALDO NOTÍCIAS: DEDÉ SANTANA PASSA MAL ANTES DE EVENTO E É LEVADO ÀS PRESSAS A HOSPITAL DE CURITIBA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 27 de agosto de 2016

DEDÉ SANTANA PASSA MAL ANTES DE EVENTO E É LEVADO ÀS PRESSAS A HOSPITAL DE CURITIBA..


Da Redação

O famoso trapalhão Dedé Santana, de 80 anos, foi levado às pressas para o Hospital São Vicente na noite desta quinta-feira (25). Em Curitiba para uma palestra na Igreja Batista Shalon, no bairro Xaxim, ele teria sofrido com um problema de saúde enquanto se preparava para um chamado “testemunho”.
Segundo informações apuradas pela Banda B, Dedé recebeu alta durante a madrugada e está bem. A Banda B procurou a assessoria do Hospital São Vicente, que não repassou mais informações sobre o caso. Segundo o hospital, um boletim depende de autorização da família.
Em vídeo postado no Facebook da Igreja Shalon, Dedé agradeceu as orações e informou que fará seu testemunho, agora no domingo (28). “Vai ter uma surpresa, vou levar um convidado especial. Tenho certeza de que você irá gostar”, disse.

Nenhum comentário: