GERALDO NOTÍCIAS: COM 15 ANOS E UM CARRO NOVO, ADOLESCENTE É EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA EM CURITIBA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 17 de julho de 2016

COM 15 ANOS E UM CARRO NOVO, ADOLESCENTE É EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA EM CURITIBA..

Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri


igor-coelho
Igor estava com um carro sem placas. Foto: Arquivo pessoal
Um adolescente de 15 anos que dirigia um carro novo, ainda sem placas, foi assassinado no início da noite deste sábado (16), no bairro Guaíra, em Curitiba. Igor Alan Coelho estava em uma Saveiro, de cor preta, e foi morto com cerca de dez disparos de pistola 9 milímetros. O garoto morreu na hora e a suspeita da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que o crime tenha acontecido por acerto de contas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o garoto estava na companhia de um amigo, que fugiu após o início dos disparos. O crime aconteceu por volta das 19 horas na rua Augusto de Mari esquina com a Minas Gerais.
O sargento Rasera do Corpo do Bombeiros, em entrevista à Banda B, garantiu que o adolescente morreu na hora, sem tempo de ser socorrido. “Esse jovem estava dirigindo um veículo praticamente novo, sem placas, e levou diversos tiros que atingiram a face, o crânio, pescoço, tórax, em torno de dez disparos. Pelos locais que os disparos atingiram e da forma que foi seria impossível encontrá-lo com vida”, descreveu.
A Polícia Científica foi acionada e encontrou duas notas de R$ 100 falsas dentro da carteira do garoto. O local é conhecido por usuários de drogas, mas a linha de investigação ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.

Banda B.

Nenhum comentário: